Carregando...

Alerta!

logo Pedagoga que furtou merenda do Colégio Três Reis de Apucarana sofre acidente grave - Notícias - AN Notícias Pedagoga que furtou merenda do Colégio Três Reis de Apucarana sofre acidente grave - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Nossa Senhora das Mercês - Dia do Coração - Início da Semana dos Bons Dentes -
11/12/2017 12h44

Pedagoga que furtou merenda do Colégio Três Reis de Apucarana sofre acidente graveOlívia Jorge deixou a UTI no Providência e está em quarto, após ser atropelada de moto

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A pedagoga apucaranense, Olívia Mayara Jorge, de 30 anos, ficou gravemente ferida neste final de semana, depois que a motocicleta que ela conduzia acabou sendo atingida por uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata em via pública próximo à antiga Kowalski, na zona oeste de Apucarana.

Segundo informações o motorista da Hilux não prestou socorro a vitima. Informações recebidas são de que ela foi levada ao Hospital da Providência, onde ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Em boletim médico divulgado no inicio da tarde desta segunda-feira (11), pela assessoria de imprensa do HPA informando que a paciente recebeu alta da UTI neste domingo (10), no entanto permanece internada na instituição. Ela apresenta politraumatismo e segue em recuperação sem previsão de alta.

Olívia Mayara Jorge que foi pedagoga do Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira, ficou muito conhecida depois que foi presa em flagrante no dia 11 de setembro de 2015 após ser flagrada juntamente com o ex-diretor do colégio, Luiz de Faveri subtraindo de forma continuada e em proveito próprio, diversos produtos que pertenciam ao estoque de merenda escolar do Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira.

A jovem segue internada no Hospital da Providência de Apucarana.

Fonte: AN Notícias com Canal 38

Galeria de Imagens