Carregando...

Alerta!

logo Pedala Apucarana reuniu centenas de pessoas  - Notícias - AN Notícias Pedala Apucarana reuniu centenas de pessoas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
17/05/2016 06h57

Pedala Apucarana reuniu centenas de pessoas O trajeto foi de cerca de seis quilômetros e contou com a presença de centenas de ciclistas de todas as faixas etárias

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e o Centro da Juventude de Apucarana, com apoio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) e empresas da cidade, realizaram neste domingo (15/05), o segundo passeio ciclístico “Pedala Apucarana”.

O trajeto foi de cerca de seis quilômetros e contou com a presença de centenas de ciclistas de todas as faixas etárias. “A participação foi bastante grande, dentro da nossa expectativa. A saída aconteceu da Praça Rui Barbosa, então todos seguiram para a Rua Munhoz da Rocha e até a Rua Osvaldo Cruz, onde pedalam até as imediações do Colégio Mater Dei. A partir da Rua Talita Bresolin, votaram à Avenida Curitiba e regressaram ao ponto de onde o passeio iniciou”, narra professora Jossuela Martins Pirelli Pinheiro, secretária Municipal de Esportes e Lazer.

Ao final do evento, todos participam de sorteio. “Entre vários brindes, duas bicicletas, sendo uma doada pela Acia e outra pelo Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (SIVANA)”, revela a secretária. Além dela, a entrega dos prêmios foi feita pelo vice-prefeito Júnior da Femac, pela presidente do Sivana Aída Assunção e pelo professor Paulo Kisner.
 
Fonte: AN Notícias com Prefeitura Municipal de Apucarana