Carregando...

Alerta!

logo Pela segunda vez ouvintes agradecem Beto Preto (PT); prefeito tem a maior rejeição da história - Notícias - AN Notícias Pela segunda vez ouvintes agradecem Beto Preto (PT); prefeito tem a maior rejeição da história - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

17/07/2014 03h40

Pela segunda vez ouvintes agradecem Beto Preto (PT); prefeito tem a maior rejeição da históriaPrefeito de Apucarana fez asfalto quase dois anos no Jardim Novo Horizonte e parte do Interlagos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Não é só de “pauleira” que vive a administração de Beto Preto (PT) de Apucarana. Considerada a pior administração dos últimos tempos como o prefeito com a maior rejeição da história de Apucarana, Beto Preto que está a quase dois anos no poder recebeu pela segunda vez elogios em seu mandato. Cerca de 80% da população de Apucarana anda descontente com sua administração é verdade, mas alguns fatores nos chamam a atenção, não que está tudo as mil e uma maravilhas, mas quando temos que cobrar, nós cobramos e quando temos que elogiar faremos o elogio.

Moradores do Jardim Interlagos e do Jardim Novo Horizonte teceram comentários positivos agradecendo o asfalto feito nestas regiões castigadas da cidade. Outro fator que em 2013 deu o primeiro elogio da administração de Beto Preto, resgatando este fato pelo AN Notícias foi o asfalto realizado no Jardim Colonial, também promessa de campanha que foi feita pelo atual Prefeito petista.

Beto Preto teria que suar a camisa até o final de seu mandato, pois vários setores na cidade estão abandonados, como a Saúde, a Segurança, a Educação e os investimentos que foram prometidos para os empresários do seguimento de confecções na capital do boné.

Damos também uma dica ao alcaide de Apucarana para melhorar sua imagem perante a sociedade apucaranense. Beto Preto erra ao nomear pessoas com má vontade de trabalhar no Paço Municipal, tanto é que, sua assessoria é a mais criticada por onde se anda na cidade, dizem que o prefeito de Apucarana está mal assessorado, e que o seu departamento de Imprensa é fraco demais pelo que se mostra até agora, ainda dá tempo de arrumar a cozinha da sua administração, pois a rejeição com mais de 80% que ela corresponde, pode ser devido aos seus assessores que não estão preocupados em dar o melhor para esta atual administração.
 
Ouça como foram os elogios da administração de Beto Preto as únicas até este ano.
Fonte: AN Notícias