Carregando...

Alerta!

logo Perseguição a traficante termina em acidente na Minas Gerais em Apucarana - Notícias - AN Notícias Perseguição a traficante termina em acidente na Minas Gerais em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

26/11/2017 05h24

Perseguição a traficante termina em acidente na Minas Gerais em ApucaranaO acusado foi alcançado e preso

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em acompanhamento tático da Polícia, a um suspeito de tráfico de drogas, terminou em acidente e prisão na cidade de Apucarana, neste sábado (25). Tudo começou quando a equipe de plantão visualizou um VW/Gol, de cor prata, placas ATD-7012, conhecido no meio policial e alvo de denúncias que o apontam como sendo o veículo que faz a “correria do tráfico”.

A PM começou a acompanhar visualmente o carro, quando na Rua Professor Edvaldo Canezin Toschio, frente ao numeral 370, foi dada voz de abordagem. O condutor desobedeceu e começou a empreender fuga até a Av. Minas Gerais, esquina com a Rua do Seminário, onde bateu contra uma Fiat Uno, placas ALX-9630. Após o acidente, o motorista do Gol desceu correndo com um objeto na mão, o qual foi arremessado.

O acusado foi alcançado e preso, seu nome Vagner Anderson da Silva Pedroso, o qual possui diversas denúncias de que estaria traficando no Jardim Ponta Grossa. Na Rua Dom Romeu Albert, esquina com a Rua Joaquim Alves, foi localizado um invólucro plástico transparante, com substância análoga a cocaína, que pesou 97,9 gramas, que era o objeto que carregava.

Dentro do carro havia dois invólucros pequenos de cocaína que pesaram a quantia de 1,1 grama, mais dois celulares e duas notas de cinquenta reais. Durante busca pessoal, no bolso de Vagner, foi localizado R$670,00 em diversas notas. Ele foi encaminhado até a 17ª SDP para os procedimentos cabíveis. O resultado final foi: um preso, e apreendidos: 99 gramas de cocaína; R$ 770,00 reais; dois celulares e um veículo. Vagner nega que seja traficante.
Fonte: AN Notícias com 10°BPM Apucarana