Carregando...

Alerta!

logo Personal de Apucarana Dione Silva fala com Victor Hugo Magalhães sobre o primeiro Sunset Fitness - Notícias - AN Notícias Personal de Apucarana Dione Silva fala com Victor Hugo Magalhães sobre o primeiro Sunset Fitness - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Dieta - Dia Nacional da Voz -
05/11/2019 03h41

Personal de Apucarana Dione Silva fala com Victor Hugo Magalhães sobre o primeiro Sunset FitnessEvento fitness vai abrir programação do verão em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A barragem do Lago Jaboti será cenário de mais uma atividade pioneira. Com o objetivo de promover a qualidade de vida através da prática esportiva ao ar livre, acontece neste dia 23 de novembro, a partir das 16 horas, o 1º Sunset Fitness – Ginástica ao pôr do sol. Uma iniciativa dos educadores físicos Dione Silva, Airton Júnior e Marlon Vieira, a atividade conta com apoio da Prefeitura de Apucarana e visa reunir pessoas de todas as faixas etárias de Apucarana e região.

Os detalhes do evento, que vai oferecer exercícios físicos, danças, “combats”, alongamentos, área para relaxamento, hidratação com água e frutas, além de espaço kids coordenados por profissionais capacitados, foram repassados ao prefeito Júnior da Femac na semana passada.

o personal Dione Silva falou com o jornalista Victor Hugo Magalhães sobre este evento que está marcado para o final do mês e deverá movimentar a área esportiva da cidade.
 

Fonte: AN Notícias