Carregando...

Alerta!

logo Petista Elisabete Costa pede impugnação de eleição do PT - Notícias - AN Notícias Petista Elisabete Costa pede impugnação de eleição do PT - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
17/10/2013 12h26

Petista Elisabete Costa pede impugnação de eleição do PTCandidata a presidente do PT Apucarana Bete diz que adversário está irregular

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Apucarana e região, e petista desde 1992 no partido de Lula, colocou seu nome a disposição do partido local para disputar a presidência do PT local no próximo mês. Acontece que Bete informou que o seu adversário Luis Carlos Caramori, o qual seria candidato ligado ao grupo do atual Prefeito Beto Preto (PT), estaria irregular sua situação para disputar a eleição da presidência do partido vermelho.

Bete disse que Caramori e sua chapa estariam com atraso de pagamentos da mensalidade partidária, filiados para votarem irregulares, e funcionários com cargo em comissão que não podem votar.

A petista disse que vai entrar com ação judicial para anular a chapa adversária e cancelar a eleição do partido. “Vamos impugnar a chapa ligada ao Prefeito Beto Preto, e vou até o fim para cumprir o estatuto interno do PT”.

Ouça a entrevista de Bete Costa ao AN Notícias.
Fonte: AN Notícias