Carregando...

Alerta!

logo Petrônio Cardoso pede afastamento de trinta dias da Prefeitura de Apucarana - Notícias - AN Notícias Petrônio Cardoso pede afastamento de trinta dias da Prefeitura de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

27/11/2013 12h05

Petrônio Cardoso pede afastamento de trinta dias da Prefeitura de ApucaranaSecretário falou com o AN Notícias e confirmou que vai tirar alguns dias de férias

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O AN Notícias obteve a informação que o atual Secretário de Governo do médico petista Beto Preto (PT), estaria afastado do cargo a partir desta terça-feira (26). A informação correu os bastidores da política Apucaranense e segundo o próprio secretário, foi feito um pedido de afastamento de trinta dias para tirar umas férias e poder ficar mais tranquilo para o início de 2014.
 
Alguns jornais da cidade teriam publicado recentemente que o mesmo seria exonerado do cargo, mas não falaram sobre o motivo, e que Petrônio poderia voltar ao seu cargo de origem na Câmara Municipal de Apucarana onde é concursado e atua na área da procuradoria do poder legislativo.
 
O secretário Petrônio Cardoso foi defendido recentemente pelo seu Pai o advogado renomado João Batista Cardoso ex-procurador geral da Câmara de Apucarana em uma emissora de Rádio, devido ao fato do mesmo estar se desgastando em cargo público comissionado, ao invés de voltar para a advocacia que é o seu feeling e onde o mesmo criou uma boa carteira de clientes.
 
O advogado Petrônio Cardoso é considerado um dos alicerces da administração de Beto Preto em Apucarana e conhece muito sobre política.
Fonte: AN Notícias