Carregando...

Alerta!

logo PM acaba com “Festa Rave” em Apucarana - Notícias - AN Notícias PM acaba com “Festa Rave” em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 12 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Aniversário de Belo Horizonte - Dia da Bíblia - Dia de Nossa Senhora de Guadalupe Dia de Santa Dionísia -
06/01/2018 12h40

PM acaba com “Festa Rave” em ApucaranaMais uma festa regada com drogas em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Central de Operações da PM (Copom) recebeu uma denúncia anônima por volta das 02h30 da madrugada deste sábado (5), informando que na Chácara Athos localizada na Rua Cristiano Kusmaul no Jardim Interlagos, estaria acontecendo uma “Festa Rave”  e que no local também estaria acontecendo tráfico de drogas.

Foram deslocadas para o local as equipes ROTAM, CANIL e duas equipes RPA, onde constataram o crime de tráfico de drogas e corrupção de menores.

No local foi visualizado um jovem a pessoa de Marlon Gustavo Brandino, de 20 anos, que tentou se evadir da equipe adentrando a chácara, porém ele foi alcançado pelos PMs, e na revista pessoal realizada no mesmo foi encontrado 9 comprimidos de ecstasy. Foi abordado também um menor de 15 anos que estava no local, e com a ajuda do cão farejador “Aço”, foi encontrado com ele 17 eppendorf de cocaína.

Diante dos fatos foi encaminhada a delegacia de Polícia a responsável pela festa Rave, juntamente com a pessoa de Marlon e apreendidos outros 04 menores de idade. E dos menores foi feito o teste e foi constatado 0.08 mgl de álcool por litro de sangue.

Fonte: AN Notícias com 10°BPM Apucarana