Carregando...

Alerta!

logo PM de Apucarana apreende mais de 20 pedras de crack com traficante - Notícias - AN Notícias PM de Apucarana apreende mais de 20 pedras de crack com traficante - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
23/05/2017 03h59

PM de Apucarana apreende mais de 20 pedras de crack com traficanteNa abordagem PMs constataram que o elemento preso estava com as pedras na boca

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em patrulhamento na Av.  Aviação, mais precisamente no final do Sumatra 2, foi visualizado um veículo de placas ALD-2594 Toledo-PR, em atitude suspeita com 5 masculinos no seu interior, momento este em que foi dada voz de abordagem para o veículo em questão, desceram 5 indivíduos. Feita revista pessoal e com ambos nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser feita uma revista no interior do veículo foram localizadas 3 pedras de substancia análoga a crack caídas no assoalho do automóvel e uma sacola rasgada.
 
Momento em que foi percebido que um dos indivíduos estaria com alguma coisa no interior de sua boca, e o mesmo apresentava estar um pouco nervoso, ao ser indagado, o mesmo cuspiu de sua boca mais 20 pedras de substância análoga a crack, e uma pequena porção de substância análoga a maconha.
 
Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o indivíduo de 23 anos, foi checado via Copom os outros 4 masculinos, porém não constava nada contra os mesmos sendo liberados logo após.
 
O veículo foi recolhido para o pátio da OPM, pois nenhum dos 5 era habilitado. O  preso foi encaminhado para 17° SDP para medidas cabíveis.
 
? 1 preso
? 23 pedras de substância análoga crack
?1 veículo apreendido
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana