Carregando...

Alerta!

logo PM de Apucarana faz várias prisões nas últimas 24 horas na cidade - Notícias - AN Notícias PM de Apucarana faz várias prisões nas últimas 24 horas na cidade - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
16/05/2017 12h13

PM de Apucarana faz várias prisões nas últimas 24 horas na cidadeEm uma das prisões homem desacata PMs, após tentar agredir pais idosos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Desacato e Ameaça

Foi recebida uma ligação via 190 relatando que um maior estava tentando invadir a casa e agredir seus pais idosos. Chegando no local o mesmo já havia se evadido. Foram realizadas diligências, e o suspeito foi abordado pela equipe do CPU distante algumas quadras da casa de seus pais. O mesmo ameaçou os policiais militares falando que "quando eu estiver solto vou atrás de vocês, tira essa farda e vamos no soco, vocês são um bando de burros".

Foi dado voz de prisão o mesmo e encaminhado para a 17ª SDP para as providências de Polícia Judiciária.

Cumprimento de mandado de prisão

Em patrulhamento pelo Bairro Tancredo Neves na Rua Dr Carlos Pereira foi avistado um homem em atitude suspeita. Foi realizado a abordagem e a busca pessoal, não sendo encontrado nada de ilícito. Ao checar seu nome no sistema constava um Mandado de Apreensão por Não Pagamento de Pensão Alimentícia. Foi dado voz de prisão o mesmo e encaminhado para a 17ª SDP para as providências de Polícia Judiciária.

Cumprimento de mandado Judicial.

Durante patrulhamento na Avenida Curitiba foi visualizado um maior em atitude suspeita sendo abordado e revistado e nada de ilícito foi encontrado. Ao ser checado junto ao COPOM foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto por ROUBO AGRAVADO, sendo assim foi dado voz de prisão e encaminhado até a 17ªSDP para as providências de Polícia Judiciária.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana