Carregando...

Alerta!

logo PM de Apucarana prende mais traficantes e apreende mais drogas - Notícias - AN Notícias PM de Apucarana prende mais traficantes e apreende mais drogas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

07/03/2018 02h50

PM de Apucarana prende mais traficantes e apreende mais drogasTolerância zero contra o tráfico de drogas na cidade é a meta do 10º BPM

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma denúncia via Copom informou que a pessoa de Fabio Teles, estaria traficando em um corredor na Rua Regina Alves Pereira, na residência de pessoa de vulgo "Xuxa", o qual ambos já foram presos por tráfico de drogas em uma mesma abordagem.
 
Diante dos fatos a equipe de serviço foi até o local, onde não foi encontrado nenhuma pessoa, mas em revista no ambiente foi encontrado duas porções de maconha e eppendorf com substância análoga a cocaína e alguns eppendorfs vazios, feito a apreensão das substâncias entorpecentes e encaminhados até a 17°SDP.
 
???? 12,1 gramas de cocaína em 15 eppendorf.
???? 47 gramas de maconha.
 
Outro preso por tráfico
 
Durante a “Operação Saturação” realizada pelas equipes da Rotam “D”, Estações II e VI, comandada pelo CPU, no início da madrugada desta quarta-feira (7) no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana foi realizada abordagem à três indivíduos, sendo que a pessoa de Carlos Eduardo Barbosa, arremessou um objeto ao avistar as viaturas.

Ao verificar o que Carlos havia dispensado, foi possível localizar uma bucha de substância análoga à cocaína, pesando (0,9 gramas). Foi realizado o contato com a sua mãe, a qual autorizou a busca na residência. Na residência foram encontrados 187 eppendorfs vazios, (recipientes usados por traficantes para acondicionamento de cocaína), dois cartuchos deflagrados de munição calibre 38 e um cartucho vazio de munição calibre 22.

Diante dos fatos, Carlos Eduardo, 19 anos,  foi encaminhado à 17ª SDP, para providências legais.

Fonte: AN Notícias com 10°BPM Apucarana