Carregando...

Alerta!

logo PM de Apucarana prende traficante nesta quarta-feira (22) - Notícias - AN Notícias PM de Apucarana prende traficante nesta quarta-feira (22) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
23/02/2017 02h12

PM de Apucarana prende traficante nesta quarta-feira (22)Drogas como maconha e cocaína foram apreendidos com o acusado de tráfico

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em patrulhamento pela rua Angelina Menegazzo a equipe visualizou o veículo VW Gol placas IHO-2925 de Apucarana-PR, sendo que o condutor transitava com os faróis apagados foi dada voz de abordagem e o condutor quase colidiu com a viatura.

Foi realizado acompanhamento e  abordagem na rua Otavio Marezze, onde em busca pessoal foi localizada no bolso do elemento uma balança de precisão.

No interior do veículo foram localizados dois pinos de cocaína e uma bucha em saco plástico, além de uma porção de  Maconha. Sendo dada voz de prisão ao indivíduo de 19 anos, com o mesmo ainda foi apreendida a quantia de 2.571,00(Dois mil quinhentos e setenta e um reais) em dinheiro o qual o mesmo não soube informar a origem.
Fonte: AN Notícias com Grupo Repórter da Hora