Carregando...

Alerta!

logo PM de Apucarana volta com operação no combate ao tráfico de drogas - Notícias - AN Notícias PM de Apucarana volta com operação no combate ao tráfico de drogas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
01/09/2018 03h50

PM de Apucarana volta com operação no combate ao tráfico de drogasCanil de Apucarana volta a achar drogas em operação na cidade

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Militar de Apucarana, no dia 31 de agosto, de 2018, na Operação Saturação, na Vila Regina, Vila Apucaraninha, Vila Nossa Senhora e Jardim Colonial, prendeu pessoas acusadas de tráfico de drogas e receptação. Mas uma vez a  participação da equipe Canil foi importantíssima.

Segundo a PM, o intuito era localizar foragidos, inibir o uso e o tráfico de drogas, verificar veículos com pendências, inibir ação de pessoas suspeitas e repressão de crimes contra o patrimônio. Durante a operação, foram abordados dois menores na Vila Regina, um deles com uma sacola contendo 3 tabletes de maconha pesando 900g.

Ele relatou que havia mais maconha em sua residência. Foi autorizada a estrada e com apoio do cão de faro "Taz" foram encontradas 17 porções de maconha prontas para a venda e mais duas porções maiores com um total de 70g. Na residência também foram encontrados R$1.029,00 em cédulas diversas é um tablet sem nota fiscal. Ao todo, 14 pessoas foram abordadas.
Fonte: AN Notícias com 10ºBPM Apucarana