Carregando...

Alerta!

logo PM do 10º BPM prende quadrilha e apreende arma que iria ser usada em assalto - Notícias - AN Notícias PM do 10º BPM prende quadrilha e apreende arma que iria ser usada em assalto - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

21/07/2017 01h23

PM do 10º BPM prende quadrilha e apreende arma que iria ser usada em assaltoRestaurante do Vale do Ivaí seria alvo de assalto nesta quinta-feira (20)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Após denúncia via telefone, a equipe se deslocou ao restaurante Mapy, onde dois indivíduos estariam em atitude suspeita nas proximidades. No local, a equipe visualizou um veículo palio na cor branca, que ao visualizar a viatura, dois masculinos empreenderam fuga em direção à uma área de mata, sendo posteriormente reconhecidos onde estes efetuaram vários disparos contra a guarnição, obrigando assim a equipe responder de igual forma, com no objetivo de cessar a injusta agressão.




No veículo havia mais um indivíduo, o qual tentou também empreender fuga da equipe, sendo necessário o uso seletivo da força para contê-lo.  



Este foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Marilândia, e foram retomadas as diligências.
 


O suspeito relatou que os três iriam efetuar um roubo no referido restaurante, passando informações de um local e o horário onde os mesmos iriam se encontrar para efetuar um novo roubo, o qual aconteceria na sexta feira, 22/07. Com o apoio do CPU, e as equipes de Rio Bom, Califórnia, Rio Bom, Marilândia do Sul e o cão de faro TAZ, as equipes se deslocaram  ao local informado, onde encontraram uma espingarda Boito calibre 32 com 5 munições intactas e 3 deflagradas, uma.munição de revolver 32 intacta e uma também de revolver e intacta, no calibre 22. 
 


Dois suspeitos  muito conhecidos pelas equipes policias, possuindo várias passagem por roubo de carga. Com autorização dos mesmos, as equipes revistaram as residências dos dois indivíduos, sendo que na residência de um foi encontrado 63 litros de óleo, 400 seringas, onde ele relatou ser fruto de roubo de carga.  
 


Diante do exposto, todos os objetos e os envolvidos foram encaminhados para e delegacia de Policia Civil de Marilândia do Sul.
    -1 espingarda cal.32     -10 munições     -63 litros de óleo     -400 seringas  
Fonte: AN Notícias com 10ºBPM Apucarana