Carregando...

Alerta!

logo PMDB de Apucarana tem diretoria destituída e Petronio Cardoso assume o partido - Notícias - AN Notícias PMDB de Apucarana tem diretoria destituída e Petronio Cardoso assume o partido - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
19/06/2017 11h55

PMDB de Apucarana tem diretoria destituída e Petronio Cardoso assume o partidoPMDB deve caminhar com a administração de Beto Preto (PSD); Telma Reis não é mais a presidente

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O PMDB de Apucarana tem novo presidente a partir de agora. O advogado Petronio Cardoso procurador da Câmara de Apucarana e um dos melhores amigos de Beto Preto (PSD), assumiu o partido após destituir a atual diretoria de Apucarana.
 
O partido que sempre foi oposição ligada ao grupo de Valter Pegorer, agora será aliado de primeira hora do atual prefeito de Apucarana Beto Preto, o que dá mais força para a atual situação nas próximas eleições, dependendo de quem for candidato ano que vem em 2018.
 
O PMDB de Apucarana não elegeu nenhum vereador, e teve como decisão na eleição passada de 2016, apoiar o tucano Sérgio do Cristma para prefeito, o qual levou uma goleada nas urnas do atual prefeito Beto Preto que foi reeleito. Petronio Cardoso deve agora deixar outro partido o PTN, o qual fazia parte como presidente local, e ter mais participação na atual administração de Beto Preto pelo visto.
Fonte: AN Notícias