Carregando...

Alerta!

logo Polêmica: Comandante da PM-PR, Coronel Kogut falou com o AN Notícias sobre denuncias - Notícias - AN Notícias Polêmica: Comandante da PM-PR, Coronel Kogut falou com o AN Notícias sobre denuncias - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
09/11/2013 12h45

Polêmica: Comandante da PM-PR, Coronel Kogut falou com o AN Notícias sobre denunciasPM lança orientação de segurança no campo em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Militar lançou em Apucarana uma coletânea de dicas para segurança no campo. A Cartilha Rural é dirigida aos moradores da zona rural, para que possam adotar medidas de segurança visando à prevenção de crimes.

Apucarana foi escolhida pelo comando a PMPR por ter criado o primeiro Conselho Comunitário de Segurança Rural, (Conseg-Rural). A organização de agricultores atua há cerca de dois anos, na busca pela segurança as pessoas que habitam a zona rural.

O comandante da PMPM, coronel Cezar Vinícius Kogut participou do evento em Apucarana e salientou a importância do material informativo. Kogut falou com o AN Notícias sobre algumas denuncias contra a corporação que estaria tendo falta de alimentos e gasolina na gestão de Beto Richa (PSDB). Ouça como foi à entrevista ao repórter e editor-chefe do AN Notícias Victor Hugo Magalhães (foto).
Fonte: AN Notícias