Carregando...

Alerta!

logo Polêmica: Deco afirma que “ex-prefeitos não fizeram viaduto do João Paulo porque não quiseram”  - Notícias - AN Notícias Polêmica: Deco afirma que “ex-prefeitos não fizeram viaduto do João Paulo porque não quiseram” - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
05/08/2015 12h39

Polêmica: Deco afirma que “ex-prefeitos não fizeram viaduto do João Paulo porque não quiseram” Ouça: Deco, que apoiou administrações passadas chegou o “bambu” em ex-prefeitos de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O presidente da Câmara de Apucarana e vereador pelo terceiro mandato, José Airton de Araújo, o conhecido "Deco do Cachorro-Quente" (PR), entrou na maior dividida dos últimos tempos ao conceder uma entrevista ao radialista Penharbel Filho, da Rádio Cultura AM de Apucarana, nesta semana, onde ele fala em querer ser vice-prefeito de Beto Preto (PT) em 2016 e cita na mesma entrevista uma obra que será realizada e ao que tudo indica, ser concluída no ano que vem, no Núcleo João Paulo I.  

Deco mencionou e gerou polêmica ao atacar os ex-prefeitos de Apucarana, em especial os dos grupos ao qual o próprio se elegeu em 2004 com Pegorer (PMDB) e em 2008 com João Carlos de Oliveira (PMDB). 
 
Durante a entrevista, o atual presidente da Câmara, que está defendendo o também atual prefeito da cidade Beto Preto (PT), questionou as anteriores administrações sobre o motivo das mesmas não terem realizado esta obra do viaduto do João Paulo, sendo que o próprio ex-prefeito, João Carlos de Oliveira (PMDB) era morador no bairro.   

A matéria você ouve agora no AN Notícias com Penharbel Filho e deixamos espaço aberto aos citados na matéria, para responderem ao presidente do legislativo de Apucarana. 
 
Seria Deco o nome ideal para postular à vice de Beto Preto contra a oposição, depois desta matéria, caro leitor? Resposta esta que só teremos no ano que vem.
Fonte: AN Notícias