Carregando...

Alerta!

logo Polêmica na Câmara de Apucarana entre servidor de carreira e vereador ligado a Beto Preto (PT) - Notícias - AN Notícias Polêmica na Câmara de Apucarana entre servidor de carreira e vereador ligado a Beto Preto (PT) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
25/09/2014 10h30

Polêmica na Câmara de Apucarana entre servidor de carreira e vereador ligado a Beto Preto (PT)Vereador Vladimir José da Silva (PDT) aliado de Beto Preto pode perder o mandato na Câmara

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um novo capítulo envolvendo o vereador Vladimir José da Silva (PDT) e funcionários da Câmara de Apucarana ganhou polêmica nesta semana na cidade. Acontece que o edil que no ano de 2013 entrou em polêmica acusando servidores da Câmara de várias irregularidades, e depois não conseguiu provar o contrário, deve responder a um pedido de cassação de seu mandato por quebra de decoro parlamentar.
 
Quem está ingressando com este pedido polêmico é o servidor da Câmara de Apucarana Julio Cesar Ravazzi dos Santos, que se sentiu prejudicado pelo edil na época dos fatos levantados contra os servidores inocentados pelo Ministério Público de Apucarana.
 
Julio Cesar disse que entrou com o pedido na secretaria da Câmara de Apucarana por quebra de decoro parlamentar, pois o parlamentar Vladimir José da Silva não conseguiu provar as denúncias e Ravazzi está exigindo os seus direitos. Julio Cesar vai mover um processo de indenização por injúria, danos morais e calúnia contra o Vereador Vladimir José da Silva (PDT).
 
O presidente José Airton de Araújo Deco (PR) não leu o pedido durante a sessão da última terça-feira (23) do pedido de quebra de decoro parlamentar, e isso causou mal-estar entre ele e o servidor Julio Cesar Ravazzi. Deco entregou para a assessoria jurídica da Câmara o pedido de leitura e retirou de pauta, e isto gerou revolta em Ravazzi que disse que o presidente Deco (PR) não estaria cumprindo um termo do regimento interno da Câmara, e pode responder por isto também. O vereador Vladimir José da Silva (PDT) tem o apoio do presidente da Câmara neste caso, e isto pode gerar mais atritos dentro do poder legislativo de Apucarana que vive um momento tenso nos últimos meses na atual presidência.
 
Ravazzi prometeu revelar outros fatos envolvendo o vereador Vladimir José da Silva nesta polêmica com o mesmo. Será que teremos mais um suplente assumindo cargo no poder legislativo de Apucarana?
Fonte: AN Notícias