Carregando...

Alerta!

logo Polícia apreende irmãos suspeitos de latrocínio em Apucarana - Notícias - AN Notícias Polícia apreende irmãos suspeitos de latrocínio em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
24/04/2014 09h45

Polícia apreende irmãos suspeitos de latrocínio em ApucaranaUma mulher também suspeita no crime foi presa nesta quarta-feira (23)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil de Apucarana apreendeu dois irmãos de 16 e 17 anos suspeitos de envolvimento na morte do comerciante Ilson Fernando Castro, 48 anos, vítima de latrocínio no início deste mês. Outras três pessoas - entre elas uma adolescente de 16 anos - são procuradas.

Os policiais chegaram até os adolescentes através do trabalho investigativo do Setor de Inteligência. Segundo a polícia, a jovem de 17 anos e o irmão dela de 16 anos colaboraram com a garota de programa - também de 16 anos - que atraiu a vítima até o barracão na Rua Adélia V. Barreto, no Parque Industrial Norte, na saída para Arapongas. O comerciante foi encontrado morto no último dia 8 de abril, com ferimentos na cabeça, que teriam sido causados por um tijolo.

Além dos adolescentes, outras duas pessoas – identificadas pela polícia como Tatiane Ribeiro de Morais, 32 anos, e Felipe dos Santos Ferreira, 23 anos, conhecido por Alemão ou Galego – também teriam participado do crime.

Nesta quinta-feira a Polícia Civil de Apucarana fez a apresentação de Tatiane Ribeiro de Morais, de 31 anos, que foi detida na noite dessa quarta-feira (23) no Jardim Apucarana. Havia um mandado de prisão em seu nome pelo suposto envolvimento neste crime.
Fonte: AN Notícias