Carregando...

Alerta!

logo Polícia Civil de Apucarana apreendeu vários fogos de artifícios nesta semana - Notícias - AN Notícias Polícia Civil de Apucarana apreendeu vários fogos de artifícios nesta semana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
02/07/2015 03h52

Polícia Civil de Apucarana apreendeu vários fogos de artifícios nesta semanaA Polícia Civil apreendeu, nesta terça-feira (30), mais de 20 mil caixas de fogos de artifício

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil apreendeu, nesta terça-feira (30), mais de 20 mil caixas de fogos de artifício durante uma operação de fiscalização em pontos de venda em Apucarana, Cambira e Novo Itacolomi.

Dos 42 locais vistoriados, 39 apresentaram irregularidades, como a falta de alvará da Polícia Civil para a comercialização dos produtos e armazenamento dos artefatos em instalações inadequadas.  As empresas serão notificadas.

No total, foram apreendidas 20,3 mil caixas de fogos de artifícios das mais variadas categorias, adquiridos de fábricas do estado de Minas Gerais.

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós, incidentes com este tipo de material são comuns nesta época do ano, inclusive com número preocupante de feridos e até casos de mortes.

Este ano, segundo o delegado-chefe, já foram registrados dois acidentes envolvendo crianças e adolescentes.
Fonte: AN Notícias com 17ª SDP Apucarana