Carregando...

Alerta!

logo Polícia Civil de Apucarana apresenta trio acusado de latrocínio de domingo (23) - Notícias - AN Notícias Polícia Civil de Apucarana apresenta trio acusado de latrocínio de domingo (23) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
26/08/2015 02h40

Polícia Civil de Apucarana apresenta trio acusado de latrocínio de domingo (23)Três homens foram apresentados nesta terça-feira (25) pela Polícia Civil de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Ornílio Filho Lourenço de Souza, 29, Bruno Taironne Oliveira Moraes, 25 anos e Jeferson Lima Sutero, 20 anos foram presos por suspeita no envolvimento no crime ocorrido na noite do último domingo (23), os três negam a participação no crime.

O delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, José Aparecido Jacovós, apresentou na tarde desta terça-feira (25/08) os três homens acusados estarem envolvidos no assassinato ocorrido na noite de domingo (23/08), na Avenida Carlos Schimidt, próximo à Rodoviária, no Jardim Apucarana, em Apucarana.

A polícia Civil acredita que Ornílio Filho Lourenço de Souza, 29, Bruno Taironne Oliveira Moraes, 25 anos e Jeferson Lima Sutero, 20 anos são envolvidos no homicídio ocorrido no domingo (23/08), segundo imagens das câmaras de segurança, o três seguiram para a mesma direção da vítima em ponto fora do alcance das câmeras, logo em seguida às 21h40 é possível ver uma movimentação e a vítima, ferida, retorna ao hotel e pedindo ajuda.

Segundo a polícia, dois andarilhos afirmaram que presenciaram a briga e reconheceram os três rapazes nas imagens como sendo os autores do crime. A vítima ainda não foi identificada. O corpo permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, aguardando reconhecimento. A vítima estava com um boletim de ocorrência pelo extravio de documentos, em nome de Gleinon Luiz Coelho, registrado na Delegacia de Cambará.
Fonte: AN Notícias com 17ª SDP de Apucarana