Carregando...

Alerta!

logo Polícia Civil de Apucarana apresentou motorista que ateou fogo em carro na porta da Igreja - Notícias - AN Notícias Polícia Civil de Apucarana apresentou motorista que ateou fogo em carro na porta da Igreja - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Radioamador - Dia de Allan Kardec - Dia do Autor e do Editor - Dia do Livro Espírita e Dia Livro Infantil -
26/01/2016 01h29

Polícia Civil de Apucarana apresentou motorista que ateou fogo em carro na porta da IgrejaDelegado-Chefe diz que “pedreiro preso virou uma mocinha na hora da prisão”

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil de Apucarana da 17ª SDP apresentou na manhã desta terça-feira (26), o pedreiro que estava sendo procurado por atear fogo em seu carro na porta da Igreja São José em Apucarana no dia (16), assustando os fieis e ameaçado sua família de morte, por sua ex-esposa não reatar o relacionamento comm o mesmo.
 
O delegado-Chefe José Aparecido Jacovós, informou que Edno Romero da Silva, (42), parecia uma mocinha quando a Polícia Civil fez sua prisão, e que ele era valentão somente com sua família. Para o Delegado o episódio está esclarecido e que espera que este elemento fique preso, pois é de uma mente doentia e pode colocar a sociedade em perigo”, disse o Delegado.
 
Para ele, “Edno Romero pode voltar a ameaçar a família e quem sabe cometer um assassinato contra sua mulher, já que em uma ligação o mesmo ameaçou sua família de morte”.
 
Edno Romero falou que assume a responsabilidade de colocar fogo no carro, mas que não é bandido e espera ser solto da prisão nos próximos dias.
 
Edno chegou com um GM Corsa Wind placas ALO-1261/Apucarana, no início da noite do dia (16), em frente a porta da Igreja São José e teria a intenção de entrar com o veículo no local em chamas.
Fonte: AN Notícias