Carregando...

Alerta!

logo Polícia Civil de Apucarana encontra o restos mortais de desaparecidos do Bela Vista - Notícias - AN Notícias Polícia Civil de Apucarana encontra o restos mortais de desaparecidos do Bela Vista - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
11/08/2017 04h16

Polícia Civil de Apucarana encontra o restos mortais de desaparecidos do Bela VistaUm pé e mechas de cabelo foram achados pela Polícia Civil

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Polícia Civil localizou na tarde desta quinta-feira (10), restos mortais enterrados em um cafezal, no Parque Bela Vista, em Apucarana. As buscas começaram por volta das 15h30 e o local da cova foi indicado por um suspeito preso nesta semana.

O caso tem relação com o assassinato de um casal usuário de drogas. Os corpos esquartejados foram encontrados na semana passada em um poço desativado.

O rapaz, que não teve o nome divulgado, estava escondido em Mandaguari. Ele foi levado até a chácara e apontou o local onde um corpo estaria enterrado. Segundo a polícia, ele disse ter cavado o buraco para pagar uma dívida de drogas.

Investigadores escavaram o local e até às 17 horas tinham encontrado cabelos, um pé e uma mão.

Relembre o caso

Na semana passada, o setor de homicídios recebeu informação de que pessoas iriam desenterrar um corpo que estaria em um cafezal nos fundos de uma chácara, no Parque Bela Vista, e iriam incendiá-lo em meio a pneus. A denúncia foi constatada pela polícia que na sequência encontrou os corpos esquartejados em um poço desativado. A suspeita é que sejam de Arislian Glenda Lemos, 24 anos e Valdecir Amarildo Gonçalves, 52 anos.A polícia chegou até os nomes através de investigações, contudo, a confirmação só será possível após laudo do Instituto Médico Legal (IML).

 

Fonte: AN Notícias com 17ª SDP Apucarana