Carregando...

Alerta!

logo Polícia Civil de Apucarana investiga sumiço de empresária desde esta quarta-feira (24) - Notícias - AN Notícias Polícia Civil de Apucarana investiga sumiço de empresária desde esta quarta-feira (24) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
25/05/2017 12h31

Polícia Civil de Apucarana investiga sumiço de empresária desde esta quarta-feira (24)Empresária disse para família que teria sido sequestrada e estaria em SP

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma empresária identificada na 17ª SDP de Apucarana como Silvia Aparecida Santos, que teria sua facção na Rua Rene Camargo de Azambuja no centro de Apucarana, teria sumido desde a manhã desta quarta-feira (24) em Apucarana, onde teria sido informado que a mesma teria ido a uma agência bancária e sido sequestrada ao sair do banco.
 
A família que registrou o desaparecimento na Delegacia de Apucarana foi contata pela própria vítima através de seu celular, informando que estaria a mesma sendo vigiada na cidade de São Paulo capital.
 
A Polícia tenta encontrar o paradeiro da mesma, haja vista que, realmente as ligações da vítima estão sendo apontadas para a capital paulista, porém o que chama a atenção, é o motivo dela ligar do seu próprio celular para seus familiares.
 
O delegado-chefe José Javovós  entrou em contato com o Grupo Anti-sequestro da Polícia Civil do Paraná. A vítima disse que “foi levada por dois homens num carro preto, sido dopada, e que estaria sendo vigiada”, informou o Delegado.
Fonte: AN Notícias