Carregando...

Alerta!

logo Polícia Civil de Apucarana já tem pistas de tarado do Ballet Pavlova - Notícias - AN Notícias Polícia Civil de Apucarana já tem pistas de tarado do Ballet Pavlova - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
17/09/2019 04h11

Polícia Civil de Apucarana já tem pistas de tarado do Ballet PavlovaTarado conseguiu fugir do local após atacar a criança

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil de Apucarana da 17ª SDP, está identificando o homem que entrou no Ballet Pavlova, e mordeu uma criança de seis anos que estava no banheiro da escola no último sábado (14).

O caso aconteceu por volta das 11h40min e conforme filmagem interna, o elemento de estatura alta e gordo, atacou a criança sem ninguém perceber.


Ele entrou no ballet, localizado na Rua Dr Osvaldo Cruz, foi até o banheiro e mordeu duas vezes a criança. A menina foi mordida na bochecha e no tórax, na altura no decote do collant.

Ainda no sábado o Ballet divulgou uma nota, informando: "O Ballet Pavlova vem por meio desta nota prestar as seguintes informações aos nossos pais: Mais uma vez nossa liberdade foi lesada através de um ato de violência. Na manhã de hoje, fomos surpreendidos com uma situação que jamais imaginaríamos acontecer em nossa escola, um indivíduo entrou em nossa recepção, atacou e mordeu uma de nossas alunas e em seguida se retirou da escola. Chamamos a polícia que deu todo o suporte necessário para nós e para a família. Disponibilizamos as imagens das câmeras para a polícia que já está tomando as devidas providências. Nós do Ballet Pavlova repudiamos qualquer ato violento e no momento estamos dedicados em colaborar ao máximo com a investigação policial e ao suporte à família. Estamos à disposição de vocês, pais, para maiores esclarecimentos." A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar o suspeito.
Fonte: AN Notícias com Nova AM