Carregando...

Alerta!

logo Polícia Civil de Apucarana prende suspeitos de duplo homicídio de Mauá da Serra - Notícias - AN Notícias Polícia Civil de Apucarana prende suspeitos de duplo homicídio de Mauá da Serra - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
20/08/2015 07h58

Polícia Civil de Apucarana prende suspeitos de duplo homicídio de Mauá da SerraDois jovens foram apresentados nesta quinta-feira (20) pela Polícia Civil de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Sidnei Aparecido Cadaval, 39 anos e Silvio Aparecido Cadaval, 35 anos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo e por suspeita de cometerem os homicídios na terça-feira (18), na linha de trem na zona rural de Mauá da Serra.

A Polícia Civil da cidade de Apucarana prendeu uma dupla de irmãos suspeitos de assassinarem dois jovens, com disparos de arma de fogo, na tarde de terça-feira (18).  A prisão aconteceu após denúncias de familiares das vítimas dando informações que os irmãos seriam os suspeitos dos homicídios. Nno local, a polícia apreendeu uma espigar e dois revolveres, sendo os irmãos autuados por porte ilegal de armas e munições.

A dupla alega inocência e afirma que estavam trabalhando no horário que os crimes ocorreram, a família das vítimas acusam os irmãos pelos crimes, pois no passado, o avô deles foi assassinado e eles acusavam um dos mortos pelo crime. A Polícia Civil  investigará os álibis dos presos.

De acordo com uma das vítimas, que está hospitalizada, o trio estava em uma represa, localizada no Assentamento Mundo Novo, quando foi abordado na linha férrea pela dupla encapuzada, que começou a efetuar vários disparos.

Jeferson Aparecido da Silva, 21 anos, morto com 7 tiros de calibre 38 e um disparo de calibre 12 e Jefferson Martins Gonçalves, 19 anos, recebeu por volta de 10 disparos de calibre 38 e coronhadas, ambos não resistiram e morreram no local. Lucas Roberto Coelho, 23 anos, foi alvejado no braço e conseguiu pedir socorro ao padrasto por telefone. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Providência de Apucarana.

De acordo com o delegado chefe da 17ª SDP José Aparecido Javocós, os suspeitos foram conduzidos à sede da Delegacia de Apucarana, onde foram ouvidos e serão encaminhados à carceragem do mini presídio, onde ficarão à disposição da Justiça.
Fonte: AN Notícias