Carregando...

Alerta!

logo Polícia Civil investiga desaparecimento de manicure em Apucarana - Notícias - AN Notícias Polícia Civil investiga desaparecimento de manicure em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
21/09/2019 07h53

Polícia Civil investiga desaparecimento de manicure em ApucaranaA mulher de 28 anos, que está desaparecida é casada e o esposo é o principal suspeito

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil de Apucarana da 17ª SDP está investigando o desaparecimento de uma manicure de Apucarana, provavelmente em Santa Catarina.

A mulher de 28 anos, que está desaparecida é casada e o esposo é o principal suspeito do desaparecimento. A família de Maria Helena Carvalho registrou boletim de ocorrência na quarta-feira (18) relatando que ela foi vista pela última vez em 11 de setembro.

A polícia também está a procura do marido dela, Thomas Oliveira de Melo que já é foragido por tentativa de feminicídio no Estado de Santa Catarina.


A equipe da 17ª SDP entrou em contato com a Polícia Civil de SC para ajudar a localizar o casal e a criança, e tomou conhecimento de que Thomas é foragido daquele Estado. Mensagens do celular da vítima estão sendo postadas no Facebook e neste sábado uma mensagem foi publicada, o que está gerando mais suspeitas ainda.

Thomas Oliveira de Melo até o momento não foi preso.
Fonte: AN Notícias