Carregando...

Alerta!

logo Polícia Civil prende mais de 100 pessoas no Paraná por diversos crimes - Notícias - AN Notícias Polícia Civil prende mais de 100 pessoas no Paraná por diversos crimes - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
25/04/2019 09h48

Polícia Civil prende mais de 100 pessoas no Paraná por diversos crimesEm Apucarana segundo o Delegado-Chefe foram sete mandados de busca, 3 presos em Apucarana e 2 nas subordinadas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A PCPR (Polícia Civil do Paraná) prendeu 168 pessoas nesta quarta-feira (24) por diversos crimes em vários municípios. Também foram cumpridos 123 mandados de busca e apreensão. Mais de 550 policiais civis do Paraná, de todas as divisões, foram mobilizados para a Operação PC 27, deflagrada em todos os estados do país e no Distrito Federal.

De acordo com o delegado geral da PCPR, Silvio Jacob Rockembach, a operação é resultado de um trabalho integrado. "É uma operação muito grande, que exigiu um planejamento detalhado e um trabalho de coordenação e integração entre as diferentes divisões da Polícia Civil", afirmou.

A PC 27 é uma iniciativa do CONCPC (Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil). O nome é uma referência à união e padronização de todas as Polícias Civis do país.
Fonte: AN Notícias com 17ªSDP Apucarana