Carregando...

Alerta!

logo Polícia de Apucarana prende quadrilha de traficantes considera a maior em movimento na cidade - Notícias - AN Notícias Polícia de Apucarana prende quadrilha de traficantes considera a maior em movimento na cidade - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
24/04/2015 02h23

Polícia de Apucarana prende quadrilha de traficantes considera a maior em movimento na cidadeAlém de drogas, armas, celulares, e dinheiro, veículos foram apreendidos no Jardim Marissol

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil de Apucarana ficou cerca de três meses monitorando uma família que mora no Jardim Marissol, na Zona Norte de Apucarana, considera a maior quadrilha de traficantes da cidade alta. O título de maior quadrilha se deu pelo grande volume de clientes que os traficantes, sendo dois casais, possuíam na cidade e movimentavam mais de R$ 10 mil reais por semana só na venda de crack no disque entregas de drogas, gerenciados pela família que está presa em flagrante nesta sexta-feira (24).
 
Seis pessoas foram detidas e houve apreensão de drogas, dinheiro, de uma caminhonete Toyota Hilux, um VW Golf, VW Saveiro, motocicletas, um barco de pesca motorizado, e vários pássaros silvestres apreendidos na casa do líder da quadrilha de traficantes.
 
A Policia Civil conseguiu com autorização judicial monitorar os traficantes com escutas telefônicas e filmagens das entregas dos entorpecentes nas casas dos seus clientes. Veículos novos eram usados para levar a droga para os viciados que foram ouvidos pela Polícia para confirmação do comércio feito pelos traficantes.
 
O Delegado-Chefe da 17ª SDP de Apucarana José Jacovós acredita que o grupo atuava há mais de três anos desta maneira, entregando entorpecentes na cidade, e ostentavam seus bens na rede social Facebook, e frequentavam a alta sociedade da cidade de Apucarana em eventos, shows, e inclusive tiravam fotos com artistas e apresentadores de televisão.
 
O líder da quadrilha usava o seu perfil nas redes sociais como construtor de residências, para despistar a polícia e curiosos, e na verdade fazia casas para vender com o dinheiro do tráfico, segundo o Delegado-Chefe fala em nossa entrevista.
 
Ouça a entrevista do Delegado-Chefe de Apucarana e o áudio dos traficantes combinando a entrega de drogas para seus clientes viciados. Entre os detidos estão Marcos Antônio Gonçalves, Roberto Ferreira de Matos, Bia Matos e Giovana Matos.
Fonte: AN Notícias