Carregando...

Alerta!

logo Polícia de Apucarana prendeu suspeito de integrar a quadrilha da dinamite - Notícias - AN Notícias Polícia de Apucarana prendeu suspeito de integrar a quadrilha da dinamite - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
19/06/2015 11h05

Polícia de Apucarana prendeu suspeito de integrar a quadrilha da dinamitePreso acusado de integrar quadrilha dinamite em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O suspeito Alexandre Vieira de Camargo, 36 anos, foi preso acusado no envolvimento na explosão dos caixas eletrônicos da prefeitura de Apucarana.

Operação conjunta da Polícia Civil com apoio da Policia Militar, prenderam na tarde desta quinta-feira (18/06), Alexandre Vieira de Camargo, 36 anos, suposto integrante da quadrilha dinamite em Apucarana.

O elemento foi inicialmente procurado em sua residência por volta das 17 horas, em uma chácara no Parque perto do Água Azul onde reside o suspeito, no local foi localizado 12 cartuchos intactos de fuzil e outros três deflagrados. Os policiais não localizaram no local somente a esposa de nome Patrícia foi conduzida à delegacia.

O elemento foi preso no final da tarde desta quinta-feira, (18), em um bar no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, o elemento já tem passagem, e será autuado detido no minipresídio e de acordo com a polícia, ele tem antecedentes criminais.
Fonte: AN Notícias