Carregando...

Alerta!

logo Polícia de Apucarana registra dois homicídios na cidade em menos de 24 horas - Notícias - AN Notícias Polícia de Apucarana registra dois homicídios na cidade em menos de 24 horas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
10/03/2020 11h08

Polícia de Apucarana registra dois homicídios na cidade em menos de 24 horasPrimeiro caso foi na Vila Reis; segundo foi na Chacrinha na Zona Norte

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A PM do 10º BPM de Apucarana confirmou que um jovem ainda não identificado foi encontrado morto em uma construção no distrito da Vila Reis na noite desta segunda-feira (9).

O corpo apresentava sinais de viloência e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia e identificação formal.

A Polícia Civil de Apucarana da 17ª SDP não descarta um provável homicídio.


Um outro assassinato foi confirmado na madrugada desta terça-feira (10) em residência situada na Rua Rafael Sorphile, na Chacrinha, em Apucarana.

De acordo com a Polícia Civil, Douglas Aparecido da Silva Mariano, 25 anos, foi morto com vários tiros no tórax dentro da própria casa.

Segundo informações, Douglas, ele trabalhava, mas ultimamente estaria sendo ameaçado por suposto envolvimento com drogas e já teria sido vítima de tentativa de homicídio no dia 20 de fevereiro, quando levou um tiro de raspão no braço. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Apucarana.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana