Carregando...

Alerta!

logo Polícia investiga morte de detento em cadeia pública em Apucarana - Notícias - AN Notícias Polícia investiga morte de detento em cadeia pública em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
03/09/2016 09h08

Polícia investiga morte de detento em cadeia pública em ApucaranaDouglas foi detido pela Polícia Militar (PM) na quinta-feira (1º), por beber e não pagar a conta de R$ 80

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
No entanto, ainda não há a confirmação se o caso se trata de homicídio ou se ele cometeu ato extremo. De acordo com informações da Polícia Civil, o preso, Douglas Alan Bonfati, de 21 anos, estava pendurado em um fio.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia para apurar como a morte ocorreu. No entanto, por volta das 15h, o Portal Bonde entrou em contato com o IML e eles afirmaram que o exame já havia sido concluído e o corpo entregue à família, mas ainda não havia a confirmação se Douglas cometeu ato extremo ou se foi assassinado por outros presos.

O IML afirmou que o corpo também passou pela perícia do Instituto de Criminalística da Polícia Científica de Londrina, que até as 16h30, não haviam confirmado como a morte ocorreu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Douglas foi detido pela Polícia Militar (PM) na quinta-feira (1º), por beber e não pagar a conta de R$ 80 em um estabelecimento no centro de Apucarana. Ele já havia sido preso por furto, em Grandes Rios (Vale do Ivaí).
Fonte: AN Notícias com Folha Londrina