Carregando...

Alerta!

logo Policial Militar de Apucarana veio a óbito no Hospital da Providência - Notícias - AN Notícias Policial Militar de Apucarana veio a óbito no Hospital da Providência - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

28/08/2013 05h02

Policial Militar de Apucarana veio a óbito no Hospital da ProvidênciaMorre o Sargento Anderson Joani após troca de tiros com bandidos em Mauá da Serra

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Infelizmente o Sargento do 10ºBPM de Apucarana Policial Anderson Joani, 37 anos, veio a óbito na sala de cirurgia do Hospital da Providência de Apucarana. O Militar que foi baleado no abdômen em Mauá da Serra contra quatro bandidos que assaltaram uma Agência do Sicredi nesta quarta-feira (28) numa troca de tiros, acabou tendo um projétil transfixado seu colete e seu estado era gravíssimo.

A princípio o PM seria encaminhado para a cidade de Londrina pelo Helicóptero do Graer que deu apoio na ação contra os marginais, mas a aeronave não tinha condições para encaminhar o Policial para Londrina e decidiram levá-lo para o Hospital da Providência através de uma ambulância do SIATE.

Segundo informações da Rádio Nova AM de Apucarana, o policial sofreu três paradas cardíacas e não resistiu aos ferimentos. Familiares do Policial ferido estavam no Hospital da Providência acompanhando a situação. Ele era casado com uma escrivã da Polícia Civil da 17ºSDP de Apucarana.

A família de Joani é da cidade de Cambira e muito conhecida no Vale do Ivaí. A Polícia Militar de Apucarana está de luto e lamentamos esta fatalidade que ocorreu com este bravo policial que orgulhava o 10ºBPM de Apucarana pela sua competência e ato de bravura.

O sargento Anderson Joani estava há 17 anos na Polícia Militar. Ele tinha assumido recentemente o comando do destacamento da PM em Mauá da Serra.

Foto: Blog Berimbau
Fonte: AN Notícias