Carregando...

Alerta!

logo Polícia Militar faz Mega Operação Congelamento e prende sete pessoas em Apucarana - Notícias - AN Notícias Polícia Militar faz Mega Operação Congelamento e prende sete pessoas em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
28/09/2018 23h16

Polícia Militar faz Mega Operação Congelamento e prende sete pessoas em ApucaranaTráfico de drogas foi novamente alvo da PM de Apucarana nesta sexta-feira (28)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Operação para Cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão, Operação bloqueio e saturação em Apucarana nesta sexta-feira (28).

Nesta data por volta das 05h30min, o 10° BPM de Apucarana, iniciou a Operação Congelamento - Fase 3, dando cumprimento a 11 Mandados de Busca e Apreensão domiciliar em diversos bairros do Município de Apucarana, mandados este expedidos pela 1ª e 2ª Vara Criminal de Apucarana e Ministério Público, solicitados pelo Serviço Inteligência (P2), esta OPERAÇÃO conta com os efetivos da ROTAM, ROCAM, CANIL, RPA, Efetivo ADMINISTRATIVOS, TRÂNSITO e CPU, que após os Cumprimentos dos mandados será efetuado com o apoio da Guarda Municipal de Apucarana, diversos bloqueios em determinados pontos da cidade, no objetivo de deixar a região numa espécie de "muralha de segurança", com o objetivo de prender drogas, autores de furtos e roubos, recuperação de objetos roubados, visando cada dia mais a diminuição da criminalidade.

Lembrando que a participação da população é importantíssima e pode ser feita através do disque denúncia - 08006431161 e também do Narcodenúncia 181.

?RESULTADOS:
?11 mandados de prisão cumpridos;
?07 presos;
?R$ 257,00 reais em notas e várias moedas;
?Pequenas porções de maconha;
?Diversos produtos de origem duvidosa, dentre eles estão celulares, notebook, tablet´s, roupas, ferramentas, fiação, lonas, cordas, ferramentas elétricas, som automotivo, 2 televisores, vídeo-game, etc..

?Foi apreendido também um Revólver cal. 38 com 4 munições, bem como outros objetos que provavelmente tem ligação com o Roubo contra um vigilante que ocorreu em Apucarana no dia 31 de agosto de 2018, sendo que na ocasião o mesmo acabou sendo alvejado e acabou entrando em óbito dias depois no Hospital.

?PRESOS:
?Alan David de Paula, 26 anos
Apreensões: porções de drogas e aparelho celular de procedência duvidosa.
Endereço: Rua Octávio de Sá Barreto

?Everton Diego Ribeiro, 18 anos ?Osvaldo Magro, 50 anos
Apreensões: 01 Revólver Cal. 38 com numeração suprimida e 4 munições intactas.
Endereço: Rua Jaime Broiet

?Gregori Henrique Ferreira, 22 anos
Apreensões: ferramentas e outros produtos já reconhecidos como furtados, bem como ferramentas utilizadas para prática de arrombamentos/furtos, mais quantidade de dinheiro e muitas moedas; celulares de origem duvidosa.
Endereço: Rua Jaime Broiet

?Roger Maicon Vilas Boas Zana, 29 anos
Apreensões: porção de maconha, 2 rádios comunicadores.
Rua Ermelinda Luizão Catarin

?Gabriel Luis de Paula, 18 anos  ?Kassiane R. Garcia Coelho de Paula, 42 anos
Apreensões: 02 munições calibre .38 sendo uma deflagrada, celular já reconhecido pela vítima e também vários outros objetos de origem duvidosa
Endereço: Rua Pato Branco

_______________________

?Pontos de Bloqueios/Saturação:

1-    Rua Raphael Sorpile X Rua Jaime Broieti;
Veículos abordados: 02
Pessoas abordadas:  11

2-    Rua Pato Branco X Rua José Ciappina;
Veículos abordados: 20
Pessoas abordadas:  26

3-    Av. Itararé X Rua México;
Veículos abordados: 04
Pessoas abordadas:  08

4-    Rua Ouro Verde X Rua José Bertoni;
Veículos abordados: 04
Pessoas abordadas:  07

5-    Rua Rafael Sorpile X Rua São Salvador;
Veículos abordados: 11
Pessoas abordadas:  18

Comunicação Social do 10° BPM.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana