Carregando...

Alerta!

logo Polícia Militar realizou mais uma Polícia Militar realizou mais uma "Operação Saturação" em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
02/06/2018 08h02

Polícia Militar realizou mais uma "Operação Saturação" em ApucaranaAté cocaína do Capitão América foi apreendida pela PM de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Militar de Apucarana do 10º BPM realizou na noite desta sexta-feira (01) a Operações "Arrastão", denominadas como "Saturação". O objetivo é promover uma sensação de segurança maior a comunidade e, ao mesmo tempo, localizar indivíduos que estejam intencionados na prática dos mais diversos crimes, entre eles: roubos, tráfico, uso de droga, furtos e a busca por foragidos da Justiça.

No dia 1º nesta sexta-feira, as ações ocorreram no Centro; Jardim América e Jardim Alvorada, entre às 22h e 23h30. Participaram: ROTAM, ROCAM, Canil e Policiais de plantão do Décimo Batalhão.

Foram abordados: 52 homens; 27 mulheres; 03 automóveis e 06 motocicletas, resultando em três presos encaminhados para lavratura de Termo Circunstanciado por drogas para o consumo pessoal; apreensão de 1,6 gramas de maconha; e quatro Eppendorf ou pinos com cocaína, os quais estavam com selo do "Capitão América", informou o Décimo Batalhão.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana