Carregando...

Alerta!

logo Polícia Paulista prendeu suspeitos de Apucarana e Cambé que se passavam por policiais - Notícias - AN Notícias Polícia Paulista prendeu suspeitos de Apucarana e Cambé que se passavam por policiais - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
20/11/2013 12h46

Polícia Paulista prendeu suspeitos de Apucarana e Cambé que se passavam por policiaisFalsos policiais que agiam no Paraná são presos em São Paulo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil de São Paulo, informou que policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento ao Turista (Deatur) prenderam na noite desta segunda-feira (18) três homens que se passavam por policiais e agiam no Estado do Paraná. O trio cobrava pedágio de motoristas que transportavam roupas a serviço de comerciantes daquele Estado. Eles utilizavam um veículo Golf que ostentava giroflex.

Os falsos policiais cobravam R$ 750,00 de pedágio para liberarem a passagem dos veículos e foram presos em flagrante por extorsão, no momento em que cobravam uma dívida de três vítimas, que estavam em São Paulo para entregar a mercadoria na região do Brás, zona central da Capital.

Questionados, um dos indiciados disse que estava apenas cobrando uma dívida pendente e os outros dois alegaram que eram apenas acompanhantes. Um veículo e vários celulares foram apreendidos e encaminhados à perícia.
Fonte: AN Notícias com PC-SP