Carregando...

Alerta!

logo Polícia prende terceiro envolvido no caso de estelionato em Apucarana - Notícias - AN Notícias Polícia prende terceiro envolvido no caso de estelionato em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
04/05/2016 02h52

Polícia prende terceiro envolvido no caso de estelionato em ApucaranaRobson de Lima Boaventura foi autuado pelo crime de estelionato, após mandar o guincho buscar o veículo, sendo seguido e preso pela PM

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Após a prisão de dois suspeitos de praticarem o crime de estelionato, a Polícia Militar estava esperando para que o veículo dos homens fosse retirado quando um guincho foi buscar o veículo.
 
A equipe decidiu seguir o guincho até a cidade de Jandaia do Sul onde Robson de Lima Boaventura foi também preso pelo crime de estelionato.
 
O crime ocorreu ontem (03) quando uma pessoa abordou a equipe afirmando ter visto um golpe na agência do correio, onde uma mulher estaria tentando sacar a quantia de R$ 12 mil.
 
Após investigações os policiais chegaram a dois homens que teriam aplicado o “Conto do Bilhete” os elementos já possuem passagem pelo mesmo tipo de crime.
Fonte: AN Notícias com RTV