Carregando...

Alerta!

logo Polícia recupera dois caminhões roubados e apreende produtos supostamente furtados em Apucarana - Notícias - AN Notícias Polícia recupera dois caminhões roubados e apreende produtos supostamente furtados em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

24/09/2014 11h38

Polícia recupera dois caminhões roubados e apreende produtos supostamente furtados em ApucaranaNo local, foram encontrados produtos de origem suspeita

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em Apucarana, a Polícia conseguiu chegar em um Barracão, que fica na Avenida Ayrton Senna no Contorno Norte da cidade alta, após prender o motorista Adolfo Iglikoski Neto, 44 anos, na tarde de terça-feira (23). No local, foram encontrados produtos de origem suspeita. Segundo a Polícia Militar, houve uma denúncia, que uma carreta estaria chegando na cidade e que a mesma carregava produtos de roubo.

Uma equipe foi até o local indicado e realizou a abordagem de um caminhão com placas AUL-8323, de Marmeleiro. Constatou-se que havia queixa de roubo do mesmo na cidade de São Joe dos Pinhais. Após ser indagado, o motorista disse que levaria o caminhão até um barracão na saída para Arapongas (Antiga arrozeira Martinelli). Quando as viaturas da Polícia chegaram no local, encontraram outro caminhão roubado, carregado com produtos furtados como também diversas mercadorias de procedência duvidosa estocadas no depósito.

Diante dos fatos o condutor foi detido e as providências foram tomadas. As suspeitas são de que os motoristas levavam a carga até o local, e depois simulavam uma situação de roubo de carga para desviar a mercadoria. 
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana