Carregando...

Alerta!

logo Policiais Civis prenderam autores de furto em Apucarana - Notícias - AN Notícias Policiais Civis prenderam autores de furto em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
15/11/2014 04h37

Policiais Civis prenderam autores de furto em ApucaranaPolícia Civil de Apucarana prendeu dois foragidos da Justiça nesta semana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Em mais um excelente trabalho, o  Setor de Investigação e Captura (SIC) da 17ª SDP, criado recentemente pelo Delegado Chefe José Aparecido Jacovós, prendeu nesta quinta-feira, dia 13/11/2014, dois foragidos da Justiça, que possuíam mandados de prisão, por furto. Trata-se de MARCOS MENDES, 38 anos, condenado por diversos furtos praticados na cidade e contra ele também existiam dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela 2ª Vara Criminal de Apucarana.

Marcos foi preso em sua residência, no bairro Vila Nova. Em revista minuciosa realizada em Marcos, foi encontrada uma porção de maconha. CLAUDIO ROBERTO BATILIERI DA COSTA, 44 anos, este condenado pela prática de furtos, além de descumprir a prisão domiciliar estabelecida pelo Poder Judiciário da Comarca, possuía mandado de prisão em aberto, e foi preso em flagrante, pois teria acabado de furtar uma loja no centro da cidade.

Na sequência das diligências ainda foi preso na manhã de sexta-feira, dia 14/11/2014, GILMAR DIAS DE CARVALHO, 41 anos, preso na região norte de Apucarana, por mandado de prisão civil, expedido pela Vara de Família da Comarca de Apucarana.
Fonte: AN Notícias com 17ª SDP Apucarana