Carregando...

Alerta!

logo Policial Civil de Apucarana mata filho menor e se mata em Cambé, após deixar carta - Notícias - AN Notícias Policial Civil de Apucarana mata filho menor e se mata em Cambé, após deixar carta - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
07/07/2018 04h34

Policial Civil de Apucarana mata filho menor e se mata em Cambé, após deixar cartaCrime chocou Apucarana e região e corpos devem ser sepultados em Rolândia

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma Policial Civil que trabalhava em Apucarana ma 17ª SDP, acabou cometendo uma tragédia nesta semana na cidade de Cambé, após deixar uma carta de despedida, ela matou seu filho, de 4 anos, com um tiro na cabeça, e depois cometeu o suicídio.

Os corpos foram encontrados mortos no residencial Vista Alegre em Cambé na noite desta sexta-feira (06/07) por familiares.

Em um carta supostamente deixado pela policial e encontrado dentro da residência, ele relata problemas com o pai da criança.

A “gota d´água” teria sido uma liminar expedida onde o pai teria o direito de ver o filho numa visita compartilhada.

Antes de concluir as investigações, os policiais precisam aguardar o laudo da balística e descartar a hipótese de que Mileide tenha sido induzida por terceiros a cometer o crime.

O corpo da criança e da policial foram encaminhados para o IML de Londrina, a Polícia Civil vai investigar o caso. Os corpos são velados na cidade de Rolândia, e devem ser sepultados no cemitério da cidade.
Fonte: AN Notícias com Portal Cambé