Carregando...

Alerta!

logo Polícias de Apucarana realizam cumprimentos de mandatos de prisão nesta quinta-feira (16) - Notícias - AN Notícias Polícias de Apucarana realizam cumprimentos de mandatos de prisão nesta quinta-feira (16) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
16/04/2015 11h37

Polícias de Apucarana realizam cumprimentos de mandatos de prisão nesta quinta-feira (16)Várias pessoas foram detidas por tráfico e um homem foi detido por estupro de vulnerável

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil da 17ª SDP de Apucarana realizou na manhã desta quinta-feira (16), em conjunto com a Polícia Militar do 10º BPM vários cumprimentos a diversos mandados de busca e apreensão em vários pontos da cidade alta.
 
A Zona Oeste de Apucarana mais precisamente na Vila Regina foi o pontapé dos trabalhos policiais. Segundo a Polícia participaram da operação 63 policiais.

Até o momento foram detidas 16 pessoas, entre homens e mulheres por desacato e uso de drogas, e um dos presos deve ser autuado por estrupo, estava com uma menina de 13 anos, que foi levada para o IML para fazer exames.
Fonte: AN Notícias