Carregando...

Alerta!

logo Político de Apucarana teria dado festa em casa que ficou famosa como a Zona do 28 nesta madrugada - Notícias - AN Notícias Político de Apucarana teria dado festa em casa que ficou famosa como a Zona do 28 nesta madrugada - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
28/10/2017 10h44

Político de Apucarana teria dado festa em casa que ficou famosa como a Zona do 28 nesta madrugadaMais de 150 pessoas estavam na festa da antiga Zona do 28; até milicos do 30º BIM foram presos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma festa com mais de 150 pessoas dentro da antiga Zona do 28 que foi lacrada este ano pela Polícia Civil da 17ª SDP de Apucarana, aconteceu na Rua Antonieta Silva Lautenschlauger e tanto a PM como a GM de Apucarana foram acionadas, após a festa sair do controle pelo barulho, drogas e farra com mulheres.
 
A casa que seria de um candidato que disputou as eleições de 2016 a vereador em Apucarana, estaria sendo alugada por um político de Apucarana.
 
Conforme uma emissora de Rádio informou neste sábado (28), a casa sempre tem festas deste tipo, e o político seria o responsável por organizar a festa desta madrugada, só que desta vez, os vizinhos não gostaram da barulheira e resolveram ligar o 190.
 
O resultado foi que cerca de 150 pessoas entre jovens, homens e mulheres e menores, foram abordados com a famosa “geral”, revista pessoal e o resultado foi que drogas foram encontradas dentro da festa, e estariam sendo vendidas no local, e o que chamou a atenção da PM de Apucarana foi que alguns milicos do 30ª BIM de Apucarana fardados foram presos por desacato a PM e GM de Apucarana.
 
Segundo o relatório da PM de Apucarana  seis rapazes com idades entre 18 e 23 anos foram presos e dois adolescentes apreendidos. Quatro dos detidos estavam fardados com uniformes do Exército Brasileiro. Um dos que foram presos usava ainda tornozeleira eletrônica e responde pelo crime de roubo.
 
Porções de ecstasy, maconha e cocaína foram apreendidas com os suspeitos. 
 
 
A casa ficou famosa na cidade de Apucarana este ano, por ser batizada como a Zona do 28, onde modelos e garotas de programa, estavam morando no local, que era muito frrequentado até a Polícia Civil fechar a casa.
Fonte: AN Notícias com 10°BPM Apucarana