Carregando...

Alerta!

logo Polêmica em Apucarana: motorista chega a borrachada na Guarda Municipal  - Notícias - AN Notícias Polêmica em Apucarana: motorista chega a borrachada na Guarda Municipal - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

17/02/2014 12h35

Polêmica em Apucarana: motorista chega a borrachada na Guarda Municipal Motorista foi multado pela Guarda Municipal de Apucarana no centro e foi reclamar no Rádio

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Neste sábado (15) ao vivo no informativo da Rádio Nova AM de Apucarana, um cidadão foi reclamar no Jornal de Ciro Domingues sobre uma multa da Guarda Municipal de Apucarana que notificou o cidadão que parou na frente da agência bancária do Itaú na Praça Rui Barbosa e levou uma multa de R$ 53,00.
 
A bronca do cidadão repercutiu quando o senhor Adriano Oliveira do Núcleo João Paulo disse que ficou dois minutos no banco e levou a multa. Ouça como foi a participação dele ao vivo na Nova AM.
 
O AN Notícias procurou o comando da Guarda Municipal de Apucarana no mesmo dia, e conseguimos falar com o GM Ataíde Pantaleão que não quis gravar entrevistas, mas concedeu algumas informações sobre o que poderia ter ocorrido no centro de Apucarana, e principalmente das denuncias feitas na Imprensa de Apucarana e da investigação que a promotoria do consumidor poderá abrir nesta semana, já que a Prefeitura não está com uma empresa licitada para assumir o Estacionamento Rotativo de Apucarana.
 
Pantaleão falou que provavelmente o motorista deva ter estacionado em vaga de idoso ou deficiente, não possuindo a carteirinha que é feita na Prefeitura de Apucarana, e por isso foi notificado. Este caso foi comentado também pelo Promotor Vilmar Fonseca que disse que se motoristas não estiverem em dia e com a documentação exigida pela GM de Apucarana, no caso estas carteirinhas que são feitas pela Prefeitura, nada pode ser feito e a notificação é válida, agora se não for desta maneira o motorista deve procurar a promotoria pública do consumidor para resolver o problema.
 
Ouça como foi à participação do reclamante no Jornal da Nova AM deste sábado (15).
Fonte: AN Notícias