Carregando...

Alerta!

logo Ponto de ônibus em Apucarana vira alvo de reclamação e pode até matar usuário se cair  - Notícias - AN Notícias Ponto de ônibus em Apucarana vira alvo de reclamação e pode até matar usuário se cair - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
08/10/2015 12h57

Ponto de ônibus em Apucarana vira alvo de reclamação e pode até matar usuário se cair Veja e ouça: ponto de ônibus que fica no Jardim Colonial está caindo e pode até matar uma pessoa; Prefeitura ainda não arrumou

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
“Uma imagem vale mais que mil palavras”, já diz o ditado popular, então essa a Prefeitura de Beto Preto (PT) vai ter que resolver urgentemente pela demora ou descaso com a situação. Um ponto de ônibus da cidade de Apucarana está caindo e pode matar a qualquer momento um usuário que ficar debaixo da marquise do mesmo.
 
Recentemente as reclamações estão surgindo na Imprensa escrita e falada, e na 98 FM um ouvinte resolveu botar a boca no trombone, para questionar a situação do ponto de ônibus no Jardim Colonial de Apucarana, na Zona Leste onde as fotos mostram o perigo que está o ponto de ônibus para os usuários da empresa VAL.
 
O prefeito de Apucarana Beto Preto (PT) já estaria sabendo do fato através das redes sociais, porém as fotos que estão circulando nas redes sociais e enviadas a nossa redação através de nosso WhatsApp (43) 8451-4371, mostra que a prefeitura de Apucarana não arrumou o ponto que está perigosíssimo desde a semana retrasada.
 
Outras reclamações estão sendo feitas e até agora a Prefeitura não resolve os problemas em outros pontos da cidade. Recentemente o Prefeito de Apucarana Beto Preto enviou para a Câmara de Apucarana um projeto proibindo a logomarca de Cidade Educação que está pintada na maioria dos pontos de circulares da cidade, feitos na administração de Valter Pegorer (PMDB), e que a Prefeitura teria que refazer as pinturas, só que até agora as manutenções não ocorreram.
 
Ouça a reclamação feita no Rádio e veja as fotos deste ponto que se cair pode até matar uma pessoa que estiver ali.
Fonte: AN Notícias