Carregando...

Alerta!

logo População fecha pista da Av. Minas Gerais em protesto contra as mortes - Notícias - AN Notícias População fecha pista da Av. Minas Gerais em protesto contra as mortes - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
08/10/2015 12h24

População fecha pista da Av. Minas Gerais em protesto contra as mortesOs pais do jovem que perdeu a vida na semana passada, estavam presentes no protesto

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A manifestação iniciou as 18h30 desta quarta-feira (07) em decorrência do intenso tráfego de veículos, principalmente no período noturno, com o registro de graves acidentes, vitimando jovens motociclistas o último na semana passada, os acidentes ocorreram no cruzamento da Avenida Minas Gerais com a Rua Grande Alexandre, na altura do Posto Vila Nova.

A prefeitura municipal de Apucarana, divulgou a imprensa que será instalado um semáforo no local, com o objetivo de disciplinar e garantir mais segurança no local onde, recentemente, acidentes ocasionaram a morte de duas pessoas.

O prefeito, disse que a Rua Grande Alexandre terá mão única, no sentido da FAP para a Avenida Minas Gerais. “Também vamos implantar mão única na Rua Osvaldo de Oliveira, no sentido da Minas Gerais até a faculdade”, informa Beto Preto.

A manifestação iniciou no final da tarde e continuou no inicio da noite, centenas de pessoas participaram, a PRF esteve no local para controle e liberação do trânsito.

Fonte: AN Notícias com RTV Canal 38