Carregando...

Alerta!

logo População reclama da Saúde e Prefeito Beto Preto liga no Fala Cidade para tentar resolver - Notícias - AN Notícias População reclama da Saúde e Prefeito Beto Preto liga no Fala Cidade para tentar resolver - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
13/09/2013 04h44

População reclama da Saúde e Prefeito Beto Preto liga no Fala Cidade para tentar resolverPrefeito de Apucarana cobra de denunciantes nomes de funcionários que estão tratando mal em Postos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Jornal Fala Cidade da 98 FM apresentado pelo Vereador e radialista Luiz Magalhães (PT), foi bastante movimentado nas ligações desta sexta-feira (13). A população resolver ligar reclamando da Saúde e de imediato o Prefeito Beto Preto (PT) resolveu cobrar das pessoas os nomes dos funcionários públicos que estariam fazendo pouco caso no atendimento.

O principal problema segundo os ouvintes da emissora seria a UPA 24 horas de Apucarana. Segundo uma Mãe a mesma acabou perdendo um bebê por negligência médica há três meses atrás.

O Prefeito Beto Preto do (PT) abrirá uma sindicância para apurar o que aconteceu neste caso. Outras ligações são referentes aos postos de Saúde com movimentação elevada e com falta de médicos.

Já outros ouvintes ligaram para agradecer a atual administração pelo bom atendimento na Saúde. Segundo o Prefeito Beto Preto (PT) mais de 70% das filas nos Postos de Saúde de Apucarana já foram diminuídas.
 
Fora a Saúde o Asfalto também foi reivindicado pelos ouvintes do programa. Uma onda de recapes foram feitas com extrema urgência em bairros como Vila Regina, Rua Rio dos Patos e na Rua Paulo Frontin. Neste sábado (14) o Prefeito Beto Preto deve participar do programa ao vivo às 07 horas da manhã.

Ouça como foi a participação dos ouvintes do Programa Fala Cidade da 98 FM com Luiz Magalhães.
Fonte: AN Notícias com 98 FM