Carregando...

Alerta!

logo Portal AN Notícias completará 10 anos nesta sexta-feira (27) - Notícias - AN Notícias Portal AN Notícias completará 10 anos nesta sexta-feira (27) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Radioamador - Dia de Allan Kardec - Dia do Autor e do Editor - Dia do Livro Espírita e Dia Livro Infantil -
26/02/2015 10h11

Portal AN Notícias completará 10 anos nesta sexta-feira (27)Considerado um dos maiores portais de notícias do Paraná, AN faz 10 anos de cobertura em Apucarana e região

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Nesta próxima sexta-feira (27) o portal AN Notícias – Apucarana Notícias vai completar 10 anos de atividade ininterruptas. Considerado um dos maiores portais do Paraná em notícias online, o site que começou seus trabalhos em 2005, quando a internet começava a criar mais adeptos e carentes em informação instantânea, o jornalista Victor Hugo Magalhães, ex-98 FM, Globo FM, RTV Canal 38, Multi-TV Apucarana, resolveu criar sua empresa e montar o portal que lançou a primeira Rádio Web do Norte do Paraná no ar até os dias de hoje.
 
O AN Notícias que está cobrindo a região de Apucarana, Arapongas, e todo o Vale do Ivaí, cresceu muito de 2005 para cá, sendo um dos sites que já teve suas matérias publicadas nos portais Bem Paraná (Curitiba), RPC/TV (Globo-PR), Blog do Esmael Moraes (Curitiba), Portal Terra (São Paulo), Diário de Maringá (Maringá) e recentemente para um dos maiores Jornais do Brasil a Folha de São Paulo (São Paulo).
 
São diariamente registrados em nosso provedor e Google Analytics mais de 20 mil internautas por dia, que visitam as nossas páginas, atrás de bom conteúdo, entretenimento, música e prestação de serviços como a primeira Agenda 102 completa de Apucarana na internet.
 
O AN Notícias também é o único site do Estado do Paraná que possuiu os Planos de Governos de 25 cidades administradas desde 2013/2016. Atualizado constantemente com parceiros de credibilidade e rico em informação, o AN Notícias tem o maior time de Colunistas da região de Apucarana.
 
“Temos a honra de estarmos trazendo a informação diariamente na Internet com responsabilidade e credibilidade, atendendo as solicitações pelas redes sociais, Facebook, Twitter e Whatssap. Não é fácil uma empresa chegar aos seus 10 anos de vida, muitos desistem no início ou no meio da caminhada, mas nós com a graça de Deus, estamos aqui enfrentando barreiras para conseguir manter o projeto de pé, e estamos conseguindo com muito esforço”, disse o jornalista e diretor do AN Notícias Victor Hugo Magalhães.
 
Agradecemos a vocês internautas pelos nossos 10 anos de existência, e em breve traremos novidades. Que venham mais 10 anos de muito trabalho e dedicação.
 
Obrigado Apucarana e região!
Fonte: AN Notícias