Carregando...

Alerta!

logo Pré-candidato Val da Gráfica comenta com AN Notícias como está vendo pleito - Notícias - AN Notícias Pré-candidato Val da Gráfica comenta com AN Notícias como está vendo pleito - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Novembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia Nacional de Combate ao Racismo - Dia da Dedicação da Basílica de São Pedro e São Paulo -
08/09/2019 11h22

Pré-candidato Val da Gráfica comenta com AN Notícias como está vendo pleitoVal da Gráfica (PSC) confirma que será candidato e pode ser peça chave para eleição

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O pré-candidato a prefeito de Apucarana ex vereador Val da Gráfica do (PSC), falou na última semana com o portal AN Notícias na Câmara Municipal na audiência pública realizada na sexta-feira (06), que vai sim disputar o pleito.
 
 
Val da Gráfica disse que “o negócio dele quando for para as ruas pedir votos, será igual ao estilo do presidente Jair Bolsonaro, sem alarde, sem inventar moda, sem prometer o que não conseguirá fazer, e o principal cortar todos os gastos da máquina pública”.
 
“Se for eleito vou administrar a prefeitura de Apucarana como minhas empresas, que são premiadas anualmente pela transparência, investimentos coesos e bons resultados, é assim que a máquina pública tem que ser, sem essa de ficar nomeado comissionados a troco de apoios políticos”.
 
Val finalizou com uma simples análise de como espera que seja as eleições de 2020 na cidade de Apucarana. “Eu vejo o cenário com poucos candidatos na majoritária, e alguns bons nomes para mudar a Câmara de Apucarana, tá na hora de Apucarana analisar o passado de cada candidato, pelo que fiz como vereador nos meus dois mandatos”, disse Val da Gráfica.
 
Val da Gráfica pode ser o fiel da balança para definir quem vença as eleições, situação ou oposição.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens