Carregando...

Alerta!

logo Prefeito Beto Preto entrega recuperação asfáltica na Rua Natividade - Notícias - AN Notícias Prefeito Beto Preto entrega recuperação asfáltica na Rua Natividade - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

10/09/2013 08h08

Prefeito Beto Preto entrega recuperação asfáltica na Rua NatividadeAs melhorias em 1.300 metros de extensão da via envolveram a aplicação de emulsão asfáltica e recomposição com o caminhão mini-usina do município

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O prefeito Beto Preto entregou oficialmente hoje (9) as obras recuperação asfástica da Rua Natividade, na Vila Regina. O serviço, realizado com recursos próprios da prefeitura, era uma antiga reivindicação dos moradores de vários bairros da região, pois trata-se de uma via que liga as regiões Oeste e Norte da cidade.

As melhorias em 1.300 metros de extensão da Rua Natividade envolveram a aplicação de emulsão asfáltica e recomposição com o caminhão mini-usina do município. Beto Preto conferiu o resultado da obra caminhando boa parte da rua, acompanhado de vereadores e assessores.

Um dos grandes problemas da Rua Natividade era a água de uma nascente que corria ininterruptamente no seu leito, na altura da casa de número 44. “Esse trecho ficava molhado o tempo todo. Foi realizado um serviço de tubulação que solucionou o problema com o cuidado de preservar a nascente”, observa Beto.

O prefeito Beto Preto, lembrou que a recuperação asfáltica é apenas uma etapa das melhorias programadas para Rua Natividade. “Vamos reforçar a iluminação, realizar limpeza de bueiros e podas de árvores, e construir calçadas. Nosso primeiro objetivo a partir de agora é tirar o pedestre da rua”, declarou Beto.

O presidente, Rogério Almeida, e o vice-presidente, André Luis, da associação de moradores da Vila Regina foram pessoalmente agradecer Beto Preto pela obra, bem como pelo serviço de iluminação na passarela da Vila Regina.

“Há muitos anos que vínhamos reivindicando a recuperação deste asfalto. Em apenas 8 meses de mandato a atual administração nos atendeu. A iluminação da passarela da Vila Regina foi outra grande benfeitoria. O sentimento de segurança por quem passa por ali agora é outro. As mães tinham medo de deixar seus filhos ir para escola à noite”, relatou Rogério Almeida.

As melhorias na Rua Natividade, trecho que vai do viaduto da Vila Regina até o Núcleo da Fraternidade, beneficiam diretamente os moradores da Vila Regina, Jardim Figueira, Vila Capanema, Vila Apucaraninha, Núcleo da Fraternidade e Colônia de Novos Produtores.

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana