Carregando...

Alerta!

logo Prefeito de Apucarana bate recorde de viagens em um ano e entra para a história da cidade - Notícias - AN Notícias Prefeito de Apucarana bate recorde de viagens em um ano e entra para a história da cidade - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
19/11/2013 01h17

Prefeito de Apucarana bate recorde de viagens em um ano e entra para a história da cidadeViajado: Beto Preto está quase toda semana nas capitais Curitiba e Brasília

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O médico e Prefeito de Apucarana pela primeira vez do PT Carlos Alberto Gebrim Preto o nosso querido Beto Preto, está para entrar na história política de Apucarana. O chefe do executivo deve entrar até o final do ano de 2013, primeiro ano de seu mandato como o Prefeito de Apucarana que mais viajou para Curitiba e Brasília. Beto vai bater os recordes de Pegorer e João Carlos que também viajaram com frequência em seus mandatos, mas perdem para o petista nos gastos de passagens aéreas.
 
Para quem achava que Beto Preto iria ficar dentro do gabinete sentado na cadeira máster, caiu do cavalo, pois o mesmo anda viajado e sempre com a cúpula petista no roteiro.
 
Na semana passada o prefeitão Beto Preto estava em Curitiba e foi para Brasília se encontrar com a ministra Gleisi Hoffmann e com o Deputado André Vargas seu guru político, e nesta segunda-feira (18) o alcaide foi novamente para Curitiba aos interesses da população de Apucarana e do PT de Dilma.
 
Na semana passada a assessoria política do PT-PR divulgou uma reunião secreta entra petistas em Brasília, já providenciando alianças para a campanha de Governo do Estado da ministra Gleisi, e lá estava Beto Preto como mostra a foto dele ajeitando sua camisa de maga longa no detalhe em amarelo.
 
Os reflexos das viagens de urgência de Beto Preto podem ser vistas na área da saúde que está em frangalhos, e na área do asfalto, onde estamos vendo o nosso líder máximo que é médico sempre ausente nas horas mais críticas, deixando a batata assar na mão de seus secretários, pois assim não se desgasta com os eleitores.
 
Acreditamos que o Prefeito Beto Preto que já conseguiu numa destas viagens um empréstimo de quase R$ 16 milhões de reais para o asfalto e que será quitado em 24 anos pelos futuros prefeitos, mostrar que tem força de vontade para melhorar a cidade de Apucarana que segundo ele são 20 anos em quatro que sua administração quer fazer. Pelo jeito, essa conta terá que ser revista, pois um ano já se passou praticamente e pouco se viu do seu plano de Governo entrar em ação para ser cumprido.
 
Só falta agora Beto Preto implantar em sua administração um gabinete móvel em Curitiba e outro em Brasília, onde muitos deputados e Senadores fazem desta prática no interior nas suas bases eleitorais. As viagens do Prefeito devem estar na próxima prestação de contas do executivo, e os valores gastos por elas, com hotel, táxis, alimentação e passagens aéreas.
 
Polêmicas antes da viagem para a Capital
 
Antes de viajar novamente para a capital do estado nesta segunda-feira (18), Beto Preto falou na Imprensa que vai aumentar os investimentos na área de Saúde em Apucarana para sanar as reclamações e deverá realizar em breve uma audiência pública para a população decidir sobre os estacionamentos das principais Ruas da cidade.
 
Beto Preto foi questionado sobre a manobra praticada por ele no Conselho Tutelar que gerou a maior polêmica na cidade nesta segunda-feira (18). O prefeito disse que está fazendo isso igual ao que acontece em Maringá, tendo as contratações do Conselho Tutelar na maioria de cargos de nível médio, e não o superior conforme vinha sendo feito nas administrações anteriores.
 
Nesta segunda-feira (18) a Promotoria da Infância e Juventude se mostrou contrária a esta atitude da Câmara aprovar em sessão extraordinária, essa mudança nas regras do Conselho Tutelar de Apucarana. Beto Preto não quis comentar a posição do promotor Gustavo Marinho.
Fonte: AN Notícias